domingo, 1 de julho de 2012

Mais uma vez eu parei pra escrever sobre você, talvez tenha sido a terceira vez na semana, e mais uma vez, não consegui escrever nada. Fiquei alguns minutos com os dedos sob o teclado, e os olhos fixos no que eu não conseguia enxergar. Não, isso não quer dizer que eu não sinta nada por você, deixar de sentir você aqui no peito é quase impossível, por isso não se assuste. É que é tão estranho escrever sobre uma coisa, nesse caso, alguém que não me machuca , quase nunca escrevi sobre você dessa maneira. Mas dessa vez é diferente, tudo está diferente. Eu disse tudo? Tudo, menos eu, é claro. Você é diferente. Diferente de todos os outros rapazes que conheci no pouquíssimo tempo que tive, diferente da maneira como era, diferente do que você foi a pouco tempo atrás.
Acho que você finalmente voltou pra reinventar as coisas, colocar tudo em seu lugar e escrever certo, sem linhas tortas a nossa história, que pelo menos pra mim, nunca teve um fim. Você sabe que sempre é bem-vindo em minha vida, e que nunca saiu do meu coração, mesmo eu surtando algumas vezes, aliás, desculpa por isso, você me conhece mais do que ninguém e sabe que meus dramas são inofensivos. Quando for assim saiba que o meu 'eu te amo' é bem mais sincero do que o meu 'não quero mais', você sabe e você sente.
Denominam amor verdadeiro, a utopia do amor perfeito. Eu sei que amor perfeito não existe, eu sei o quanto erramos ao pensar nisso. Mas eu também sei que o amor, o nosso amor - puro e simples - já é o suficiente. Não posso dizer que durará pra sempre, isso não pertence a nós. O que posso dizer é que o que eu quero agora, eu quero pra sempre. O que sinto, quero sentir sempre. E que mesmo com tanto defeitos em mim, em você e em nós o amor que eu vejo é verdadeiro, e aparentemente, tende a durar um longo tempo. Torçamos pra que seja como desejamos... Para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário